BBB24: Fernanda diz que é bi festinha: “sou hétero, mas em festa nenhum homem me agrada”

Na noite de domingo (4), a bissexualidade virou tema “Big Brother Brasil 24”. Em conversa com Rodriguinho e Pitel, Fernanda contou que é hétero, mas que em festa “não tem regra”. Pitel rebate: “ela é bi festinha” e Fernanda completa: “”Não levanto bandeira nenhuma pra depois falarem ‘ai, ela não é bi’. Não, não sou bi. Eu sou hétero, tenho um relacionamento sério maravilhoso [com um homem]. Mas quando estou numa festinha, eu não me atento a nenhum homem. Em nenhuma festa. Em todas as festas que eu fui, nenhum rapaz me chamou atenção”.

Fernanda tem um relacionamento de anos com o primeiro namorado, mas a relação dos dois é aberta. Na terceira festa do “BBB 24”, Pitel e Fernanda deram um selinho. Anteriormente, sem mencionar nada sobre beijos, Yasmin Brunet também apontou outra mulher como “quem mais chama sua atenção” na casa, por conta da beleza que vê nela: Alane: “Crush na casa eu sinceramente não tenho, mas acho que quem mais me chama a atenção assim são as mulheres. Sinceramente, porque tem muita muita mulher bonita aqui. Umas das que eu mais acho bonita, por exemplo, é a Alane”, disse a modelo.

Fernanda ainda opina sobre seu tipo: “Eu acho as loiras todas iguais, não tem muito tempero, são poucas as loiras que eu acho lindas tipo a Grazi Massafera, Margot Robbie. De morena gosto da Penelope Cruz, de preta acho a Iza linda, a Taís Araujo é uma boneca na caixa, Sheron Menezes. Eu fiquei uma menina que era LINDA a cara dela.” Rodriguinho: “Como assim ficou, você é bi?” Fernanda: “Bi de festinha, sou hétero, mas em festa nenhum homem me agrada.”

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!