BBB24: Marcus se arrepende de escolha no puxadinho: “devíamos ter escolhido o heterotop”
O clima pegou fogo na noite de ontem dentro da casa mais vigiada do Brasil. O BBB 24 finalmente entregou o que o publico queria ver: brigas, bate-boca e confusão. O que rolou foi que Davi resolveu tirar satisfação com Lucas Henrique, e MC Bin Laden acabou se envolvendo na confusão também. Para deixar tudo ainda mais tenso, o baiano utilizou o termo ‘calabreso’ durante a discussão que, além de confuso, viralizou nas redes.
Os dois acabaram trocando ofensas durante a discussão e MC Bin Laden, que já tinha falado que Davi precisava “tomar um esculacho”, se aproximou da confusão e entrou na briga também. Durante a treta, Davi chamou o funkeiro de manipulador e Bin ficou bastante irritado levando os dois a terem uma briga quase que corporal, com direito a rosto no rosto aos berros.
Quando tudo se acalmou, Marcus, um dos dois gays da casa, em conversa com Beatriz, disse que eles haviam escolhido errado o novo membro da casa quando tiveram a chance de escolher um entre quatro pretensos brothers: “A gente errou no Puxadinho. Puxamos os mais fofos, deveríamos ter escolhido os héteros top, eles seriam escrot*s!”, se referindo a Davi, um dos epicentros das recorrentes brigas na casa.
Davi tem sofrido perseguição de brothers e sisters na casa, bem como fora dela, por suas falas recheadas de machismo e homofobia estrutural. A assessoria defende o brother nas redes e já aponta favoritismo para uma vitória nesta versão do programa que tem sido morna, tanto em dinâmicas como na presença de “camarotes” sem muita expressão. Marcus segue sem ameaças no jogo.