BBB24: Marcus se arrepende de escolha no puxadinho: “devíamos ter escolhido o heterotop”

O clima pegou fogo na noite de ontem dentro da casa mais vigiada do Brasil. O BBB 24 finalmente entregou o que o publico queria ver: brigas, bate-boca e confusão. O que rolou foi que Davi resolveu tirar satisfação com Lucas Henrique, e MC Bin Laden acabou se envolvendo na confusão também. Para deixar tudo ainda mais tenso, o baiano utilizou o termo ‘calabreso’ durante a discussão que, além de confuso, viralizou nas redes.

Os dois acabaram trocando ofensas durante a discussão e MC Bin Laden, que já tinha falado que Davi precisava “tomar um esculacho”, se aproximou da confusão e entrou na briga também. Durante a treta, Davi chamou o funkeiro de manipulador e Bin ficou bastante irritado levando os dois a terem uma briga quase que corporal, com direito a rosto no rosto aos berros.

Quando tudo se acalmou, Marcus, um dos dois gays da casa, em conversa com Beatriz, disse que eles haviam escolhido errado o novo membro da casa quando tiveram a chance de escolher um entre quatro pretensos brothers: “A gente errou no Puxadinho. Puxamos os mais fofos, deveríamos ter escolhido os héteros top, eles seriam escrot*s!”, se referindo a Davi, um dos epicentros das recorrentes brigas na casa.

Davi tem sofrido perseguição de brothers e sisters na casa, bem como fora dela, por suas falas recheadas de machismo e homofobia estrutural. A assessoria defende o brother nas redes e já aponta favoritismo para uma vitória nesta versão do programa que tem sido morna, tanto em dinâmicas como na presença de “camarotes” sem muita expressão. Marcus segue sem ameaças no jogo.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!