‘Bom Dia, Verônica’: Gianecchini e Santoro se beijam em cena quente e violenta

Rodrigo Santoro e Reynaldo Gianecchini surpreenderam os fãs da série “Bom Dia, Verônica“, da Netflix, com cena sexual pra lá de quente e violenta. A cena acontece no segundo, de três episódios, da temporada final, que estreou na plataforma de streaming nesta quarta-feira (14/01).

Por causa disso, a internet veio abaixo depois da interação picante entre eles. “Eu não sei de quem foi a ideia de juntar Rodrigo Santoro e Reynaldo Gianecchini na mesma série, mas eu serei eternamente grata“, escreveu um internauta.  “A interação e a brutalidade entre Rodrigo Santoro e Reynaldo Gianecchini é surreal“, comentou outro. “Meus amigos, o que foi Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Santoro se beijando?”, questionou um terceiro. 

O personagem de Santoro que entrou na terceira temporada era bastante esperado pelos fãs da produção. Ele interpreta Jerônimo, o chefe de uma rede de tráfico de mulheres e bebês que sequestrou a filha de Matias — líder religioso vivido por Gianecchini que aproveita a fé das pessoas para cometer abusos psicológicos e sexuais.

A briga dos vilões acontece quando Matias (Gianecchini) vai atrás de sua filha na fazenda de Jerônimo (Santoro). Os dois começam a trocar socos, mas Matias aperta o pênis de Jerônimo e os dois começam a se beijar. No entanto, Jerônimo morde e arranca a língua de Matias e o mata em uma sequência fortíssima.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!