Edição anual de Hollywood da revista Vanity Fair traz Barry Keoghan pelado na capa

Depois de causar um grande impacto com sua atuação como Oliver Quick em “Saltburn“, Barry Keoghan está sendo o momento como o novo namoradinho da Internet. Os gays também estão obcecados pelo ator e pelo filme, que traz cenas quentes e ousadas de Oliver tentando beber a água do banho de Oliver Catton (Jacob Elordi).

Apenas alguns dias depois de dar a todos um presente na forma de algumas fotos atrevidas de roupas íntimas – tiradas para promover o site de namoro Bumble Keoghan, de 31 anos, esta de volta a 30ª edição anual de Hollywood da revista Vanity Fair, vestindo ainda menos roupa. A publicação criou uma capa em movimento apresentando várias estrelas de Hollywood da “lista A” como Bradley Cooper, Natalie Portman, Pedro Pascal, Colman Domingo, Jodie Foster, Lily Gladstone, Greta Lee, Charles Melton, Da’Vine Joy Randolph, Jenna Ortega e Keoghan.

A aparição em movimento do ator na capa da Vanity Fair está se destacando por razões óbvias: Keoghan aparece completamente nu nas imagens, deixando sua bunda, mais uma vez, em plena exibição. No entanto, ao contrário de “Saltburn“, ele cobre por completo sua área genital.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!