Homofóbica surta em mercado com a presença de gays: “sou de família tradicional”; assista

Uma mulher teve um ataque de ód1o contra dois jovens rapazes gays na noite do último sábado (3). O terror aconteceu dentro da Padaria Iracema, quando os amigos voltavam de uma festa em Santa Cecília, centro de São Paulo. Pelo vídeo, é possível ouvir as motivações da mulher para o ataque, e, aparentemente, os dois rapazes queriam estacionar seu carro para poder usar a padaria. No primeiro trecho do vídeo, a mulher avança para cima de um dos rapazes que está filmando.

“Tá maluca, porr4, tá maluca? A gente só quer estacionar o carro”, diz o jovem agredido fisicamente pela mulher em surto. Alguns funcionários seguram a mulher quando se pode ouvir ao fundo “tem uma louca agredindo as pessoas aqui”. Em seguida é possível entender as razões da mulher “eles acham que são v1d0s eles podem fazer o que eles querem, porque dá o c**, é por isso que eles estão achando que podem fazer o que querem”, diz a mulher alterada.

Ela segue: “e os valores estão sendo invertidos, eu sou de família tradicional, eu tenho educação, diferente dessa porr4 aí”, imediatamente começa uma discussão entre os jovens gays e a mulher que trocam ofensas e palavrões. Nesse momento é preciso que as pessoas a segurem, pois ela tenta ir pra cima dos rapazes. O constrangimento surge quando todos gritam em coro: “vaza, vaza, vaza, vaza…”. A discussão não para até que a mulher começa um discurso sobre sexo biológico: “você nasceu homem”.

Ela chega a dar um chute num rapaz quando ele diz que homofobia é crime e que ela iria para a delegacia. Até agora ela não foi identificada, e também não foram encontradas informações sobre os jovens que postaram as imagens.

Bee 40tona

Você vai curtir!