Vaza no X suposto vídeo íntimo de Drake se masturbando e tamanho impressiona internautas

Nesta terça-feira (06/01), o cantor Drake virou o assunto do momento no X – antigo Twitter – sem ao menos lançar uma música nova. O motivo?! O vazamento de um suposto vídeo íntimo atrelado ao rapper.

Nas imagens, o rapaz aparece deitado em uma cama, sem roupa da cintura para baixo, enquanto filma seu reflexo pelo espelho. As imagens continuam com o homem segurando o pênis e depois se masturbando para deixá-lo ereto. Na verdade, não sabemos ao certo se é Drake quem aparece no vídeo, mas seu nome foi anexado ao clipe quando ele começou a circular online.

Foi então que popular streamer americano, Adin Ross, que já apareceu em vídeos ao lado de Drake, decidiu enviar a ele uma mensagem de voz sobre o suposto vídeo íntimo. “Você é abençoado com sua voz, você é abençoado com sua atuação, você é abençoado por ser você, você é abençoado por ser o número um e também é abençoado por ter um maldito míssil“, disse Ross em gravação compartilhada nas redes.

Ele afirma que Drake respondeu a mensagem de texto e “colocou uns oito emojis risonhos”, antes de sugerir que ele poderia usar a nota de voz do streamer como sua “introdução do próximo álbum”. Não foi exatamente uma confirmação, mas também não foi uma negação. Desde então, o rapper não comentou publicamente sobre o suposto vazamento, que Ross e outros especularam que parece ter sido filmado em seu jato particular.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!