Kandy Muse, de Drag Race, conta que foi agredida em clube após recusar homem

A drag Kandy Muse compartilhou um vídeo de uma lesão que ela supostamente sofreu após recusar os avanços de um homem em um clube. No fim de semana (10 de fevereiro), a finalista da 13ª temporada de Drag Race e All Stars 8 compartilhou quatro segundos no X mostrando seu braço com vários arranhões vermelhos profundos visíveis. Na legenda, ela alertou seus seguidores para “ficarem seguros” e afirmou que um homem a atacou depois que ela exigiu que ele parasse de assediá-la.

“Ontem à noite, no clube, fui agredida por um homem que estava me apalpando e agarrado na parte de trás das minhas calças e não me soltava, embora eu tenha dito a ele para me soltar e NÃO várias vezes”, escreveu a drag de 29 anos que mora em Nova York: “Ele então ficou chateado por eu não querer nada com ele e começou a me atacar… as pessoas precisam entender NÃO É NÃO”, acrescentou ela. Após uma onda de preocupação, Kandy Muse confirmou que estava bem, porém abalada.

Em uma entrevista à Entertainment Weekly após o incidente, Kandy explicou que tentou afastar o homem “muito maior” dela: “Depois que tirei o braço dele da minha calça, finalmente, ele ficou chateado e agarrou meus dois braços e cravou as unhas na minha pele e estava tentando lutar comigo”, disse ela que preferiu não revelar o nome ou localização do clube por razões de segurança, mas disse que a equipe do local foi “diligente” no tratamento do suposto agressor.

Ela explicou ainda que queria levar o incidente à atenção do público para aumentar a conscientização sobre a importância do consentimento: “Acredito que não importa quão amigável ou promíscua [eu seja] ou quão curtos sejam meus shorts. Isso não dá a ninguém o direito ou luz verde para simplesmente colocar as mãos em alguém. Eu disse para você dar o fora e você não me ouviu. É o meu corpo. Não cabe a você tocar quando quiser”.

O ataque contra Kandy Muse faz parte de uma linha crescente de ataques contra as estrelas da RuPaul’s Drag Race, com a campeã da Drag Race UK The Vivienne, a vencedora da Drag Race Holland Envy Peru e a rainha da quarta temporada da Drag Race UK Pixie Polite, todas compartilhando suas experiências de serem atacadas ou ameaçados no ano passado.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!