No Rio, nu masculino em peça causa briga de casal na plateia e ator pelado se manifesta

Intérprete do personagem Davoli na peça “Pasolini no deserto da alma“, em exibição no Teatro Glauce Rocha, no Centro do Rio de Janeiro, ator Léo San viveu uma situação inusitada enquanto estava no palco. No último domingo (25/02), durante uma cena de nu frontal na peça de temática gay, um casal se desentendeu na plateia e o marido deixou o teatro no meio do espetáculo.

Na hora da cena de beijos dos personagens Pasolini (Maurício Silveira) e Davoli, em que Léo tira toda a roupa, um casal iniciou uma discussão na plateia, de acordo com informações do jornal Extra. Logo depois, o marido decidiu deixar o teatro e a mulher se recusou a sair. O homem até tentou voltar, mas acabou sendo contido pelo administrador do local. Ao fim da peça, que fica em cartaz até o dia 3 de março, a briga seguiu com o casal discutindo na porta do teatro.

Ao Extra, Léo comentou que reparou a discussão enquanto estava em cena. “Eu fico tão concentrado no DNA vivendo ‘Davoli’ que eu nem me ligo na plateia. Mas lógico que percebi algo diferente, mas não fiquei constrangido não“, disse o ator após o acontecimento.

Então, em todas as apresentações, o momento do nu sempre causa um certo espanto e isso depende muito de cada plateia. Tem dias que a plateia reage com espanto, outras reagem rindo, algumas gritam, mas ontem eu percebi um burburinho diferente, uma coisa fora do normal e logo em seguida vi uma pessoa saindo do teatro”, finalizou ele.

Confira alguns registros do espetáculo

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!