Madonna atende a pedido de fã e homenageia jovem vítima do vírus HIV durante show

A turnê Celebration de Madonna continua percorrendo os EUA. No último domingo (25/02), um fã da cantora que acompanha a turnê pelos Estados Unidos disse ter ficado muito surpreso e feliz porque a foto de um amigo dele foi adicionada a homenagem de pessoas perdidas para o HIV/Aids durante a performance do hit “Live To Tell”, de seu terceiro álbum de estúdio, True Blue (1986).

A noite passada foi muito especial”, escreveu Kevin James Smith ao anunciar a novidade no Instagram. “Este também é um post de agradecimento. Alguns de vocês provavelmente viram minha postagem da segunda noite em Seattle da #madonnacelebrationtour, onde mostrei a foto do meu amigo Tommy para prestar homenagem à sua vida durante a apresentação de ‘Live to Tell’ de Madonna, uma homenagem àqueles que morreram de AIDS“.

“Bem, graças a Madonna, @theaidsmemorial e membros da equipe de #Madonna (eu ❤️ você Sasha Kasiuha @kasiuha), Tommy foi adicionado à parede da memória ontem à noite no Golden 1 Center, em Sacramento. Não posso agradecer o suficiente por isso. Tommy, você é lembrado“, continuou ele. Smith compartilhou um vídeo do momento e disse: “Quando várias fotos começam a aparecer, Tommy é a primeira foto do canto superior direito”. Que lindo ver Madonna respondendo a um fã dessa forma!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!