Rainer Cadete mais uma vez desafia nosso autocontrole ao comemorar 3 milhões

Ele não é inocente. Rainer Cadete, sucesso com seu personagem italiano no folhetim “Terra e Paixão” da Rede Globo, atingiu mais um número estrondoso de seguidores: 3 milhões só no Instagram. E obviamente ele comemorou onde mais gosta, em liberdade, sob as águas, seja de cachoeiras, lagos ou praias, ele mergulha sem nada, só com seu talento – em todos os sentidos.

Dessa vez, Cadete esteve em Pontal de Maracaípe, praia de Ipojuca em Pernambuco, para celebrar o sucesso da novela, que acabou com excelentes índices de audiência, bem como o número de seguidores novos os quais ele chama carinhosamente de “morangos”: “3 milhões de pessoas me acompanhando por aqui, são muitos estádios de futebol!!! Obrigado a criança Rainer por acreditar e lutar pelos seus sonhos com tanta força e doçura. Te levo sempre dentro de mim. Obrigado pelo apoio e pelo incentivo, de todos vocês, meus moranguinhos”, disse o ator.

Cadete segue: “Que a cada milhão que chega, sejamos mais felizes, alegres e principalmente livres do jeito que viemos ao mundo! Mantendo a tradição de comemoração, toma esse bundalelê pra vocês não esquecerem que são o motivo pelo qual estou aqui”, mandou a real o ator que posta mesmo uma das bundas que mais combinam com a natureza desse Brasil. Ninguém poupou esforços em elogios e comentários divertidos, disse um seguidor: “é falta de educação ficar de costas pra gente”.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!