Ex-back vocals de Madonna, Donna De Lory e Niki Haris, se encontram para show em boate

Acreditem, Donna De Lory e Niki Haris continuam cantando cada vez melhor e provaram isso recentemente em uma apresentação muito especial. Para quem não lembra, as duas cantoras de apoio de Madonna estavam presentes durante toda a turnê “The Girlie Show”, umas das mais icônicas de toda sua carreira que aconteceu em 1993, e que foi a primeira vez da rainha do pop no Brasil. De Lory e Haris ganharam muita notoriedade na época por performarem o clássico “Like a Virgin” com a diva.

As duas cantoras, mais maravilhosas que nunca, cantaram no Green Room 42, famoso bar de Nova York, e levaram várias canções da diva, incluindo “La Isla Bonita” e “Rain”. A performance aconteceu no último dia 28, no palco, elas falaram sobre como surgiu a colaboração e a ideia de fazerem a apresentação. Niki Haris é uma atriz, bailarina e cantora de pop, R&B e jazz, mais conhecida por ter sido uma das backing vocals de Madonna por 14 anos 1987 a 2001.

Donna De Lory é uma cantora, dançarina, backing vocal e compositora estadunidense. Ficou conhecida por trabalhar durante 21 anos como backing vocal de Madonna desde 1987, na “Who’s That Girl Tour”. Donna, que tem a voz muito parecida com a voz de Madonna, ganhou destaque na Blond Ambition Tour já com Niki Harris. Sua última turnê com Madonna foi a Confessions Tour, em 2006.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!