RJ: 2ª Feira da Diversidade ocupa o Pink Flamingo com time de expositores e tarde de homenagens

Localizado no coração de Copacabana, ao lado do centenário Copacabana Palace, o bar-balada LGBTQIA+ Pink Flamingo promoverá neste domingo (04/01), de 15h às 22h, a segunda edição da sua Feira da Diversidade e Drag Bazar do Pink. Gratuito, o evento contará com uma programação com mais de 10 expositores convidados, performances de drags locais, música, drinks e muita arte.

Serão estandes de comerciantes LGBTs, instituições, patrocinadores e apoiadores. Além disso, haverá também mais de oito atrações artísticas no palco do Pink. A economia criativa estará presente na Feira da Diversidade do Pink, onde artistas terão a oportunidade de comercializar suas peças. Alguns dos destaques da edição é Miranda Lebrão, finalista da primeira temporada de “Drag Race Brasil“.

A segunda edição da feira também terá como grande homenageada a diva Meime dos Brilhos, com direito a performances especiais por toda sua contribuição ao cenário artístico. Na primeira edição, a homenageada da noite foi ninguém menos que Lorna Washington, ícone do transformismo no Brasil, que infelizmente nos deixou em Outubro de 2023.

A Feira da Diversidade do Pink é a oportunidade de fomentar a geração de renda entre pequenos empreendedores LGBTQIA+ cariocas e visibilizar a iniciativa de instituições que apoiam, protegem e dão força à nossa comunidade”, destaca Thiago Araujo, sócio proprietário do bar-balada e idealizador da feira.

Neste ano, o evento conta com o apoio do Grupo Arco-Íris, organizador da Parada LGBTQIA+ do Rio; Grupo Pela Vidda, ONG que luta em assistência a pessoas LGBTs vivendo com HIV; e do Projeto Ecomoda, do estilista Almir França, que utiliza materiais que iriam para o lixo para capacitar novos costureiros no Rio.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!