Sim! O bonitão Laith Ashley está de volta ao Pit Crew na 16ª temporada de “Rupaul’s Drag Race”

Sentimos falta de ver Laith Ashley como membro do Pit Crew! O modelo, ator e cantor transexual apareceu pela primeira vezno desafio de atuação “Breastworld” apresentado na 10ª temporada de “RuPaul’s Drag Race“. Agora, Ashley parece estar de volta ao Pit Crew da 16ª temporada deDrag Race“!

Embora alguns fãs já tenham reconhecido suas aparições no segundo episódio (“Queen Choice Awards”) e no quarto ep (“RDR Live!”), o próprio Ashley agora confirmou essas participações nas redes sociais. “Todo mundo não tem certeza se estou [no] Pit Crew nesta temporada”, escreveu ele em uma stories no Instagram. “Mas sim, sou eu ao lado do único [Bruno Alcântara]”, completou ele.

Ao longo dos anos, Ashley fez sucesso aparecendo em programas como “Pose” e “Unconventional“, além de interpretar o interesse amoroso de Taylor Swift em seu videoclipe de “Lavender Haze”. Ele também lançou músicas originais como “Can’t Wait” e “Like Me”.

A 16ª temporada de “RuPaul’s Drag Race” também marcou o retorno de Jesse Pattison ao Pit Crew, junto com a continuação de rostos conhecidos como o brasileiro Bruno Alcantara, Calix Quan e Asaf Goren. Mais Laith Ashley sem camisa em nossas telas? Sim por favor! A 16ª temporada de RuPaul’s Drag Race vai ao ar todas as sextas-feiras na MTV.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!