Anitta rebate críticas à sua bissexualidade: “Querem ditar como você deve se comportar”

Anitta falou com honestidade e bom humor sobre as críticas que recebe sobre sua sexualidade, revelando que algumas pessoas não acreditaram em sua identidade em uma nova entrevista. Abertamente bissexual, ela se declarou bissexual em 2018 na série documental da Netflix, Vai Anitta”.

No entanto, mesmo com a cantora sendo tão franca sobre viver de maneira mais autêntica, Anitta foi recebida por pessoas que se recusaram a acreditar nela. “As pessoas querem ditar como você deve se comportar como bissexual”, disse ela à revista Cosmopolitan UK.

Anitta afirmou que duvidam da sua sexualidade por nunca ter assumido namoro com uma mulher. “Eu nunca namorei uma mulher por muito tempo. Tive um caso com uma pessoa que meus amigos conhecem, mas não foi sério… o mesmo acontece com os homens! As pessoas gostam de dizer: ‘ah, ela diz que é bissexual, mas nunca teve namorada’. Isso faz de mim um ‘falso bissexual’? Não!

A carioca, então, logo percebeu que tinha uma base de fãs jovens que a procuravam em busca de representação e de seus pensamentos políticos. “Percebi como é perigoso quando você consegue visibilidade e não sabe o que fazer com ela. Há muitos adolescentes me ouvindo. Senti a pressão”, disse ela a publicação.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!