Ex-Global, atriz trans Marcella Maia enfrenta crise financeira e volta à prostituição na Europa

Conhecida por interpretar a Morte em “Quanto Mais Vida, Melhor!” (2022), a atriz trans Marcella Maia relata que viveu uma “reviravolta dramática” nos últimos tempos. Afastada da televisão e sem oportunidades na indústria do entretenimento, Marcella se viu obrigada a retornar à prostituição para sobreviver. 

Nas suas redes sociais, ela revelou ter sido vítima de um relacionamento abusivo e perdido seu apartamento em Portugal, ficando em situação de rua e, como último recurso, decidindo retornar à prostituição em Paris. “A vida capota, dez anos se passou e de volta estou no game: passei por uma reviravolta dramática no último mês. Me libertei de uma relação abusiva que começou quando eu tinha apenas 19 anos. Três semanas atrás, eu estava sem nada – sem comida, apoio, ou um lugar para chamar de lar. Perdi minha cobertura no Porto, três milhões de euros de patrimônio, meu sorriso e minha carreira por conta de boatos maldosos e escolhas ruins”, desabafou a atriz no Instagram.

Após voltar à antiga profissão na capital francesa, Marcella conseguiu reestruturar sua vida. “Hoje, moro numa cobertura, paguei minhas contas em Portugal e minha geladeira não está mais vazia. Compartilho minha história não para vitimização, mas para mostrar a verdade por trás das ‘vidas perfeitas’ das redes sociais. Sou uma guerreira, não uma herdeira, e estou determinada a me reerguer“, escreveu. “A vida é uma constante aprendizagem e, apesar de tudo, ainda acredito no amor. Agora, entendo o valor do dinheiro e a importância de ser autossuficiente”.

“Minha jornada, de estar sem rumo para viver numa cobertura em Paris em apenas três semanas, é uma prova de que podemos superar qualquer adversidade. Sou poderosa, maravilhosa e tenho coragem de enfrentar qualquer desafio. Sou grata a mim mesma pela coragem e resiliência. aqui estou eu, pronta para o que vier, com dois pés firmes no chão e uma disposição inabalável para enfrentar a vida de frente. Sejam bem-vindo ao meu novo mundo”, encerrou Marcella.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!