Segundo a esposa de Jairo, ele ficou em coma por 15 dias e acordou do coma pedindo divórcio dizendo gostar de homens

Homem acorda de coma, se assume gay e pede divórcio de esposa grávida

Gloria, norte-americana, teve uma surpresa ao ter o seu marido acordado do coma. Jairo acordou do coma de 15 dias e se assumiu gay, pedindo o divórcio de sua esposa que está esperando um filho, fruto da relação. O caso foi relatado no programa Caso Cerrado, na Telemundo. Alguns especialistas da saúde dizem que ele pode estar confuso após ter acordado do coma.

O homem ficou em coma pro 15 dias e ao pedir o divórcio, argumentou que “sempre foi gay”. “Minha memória está zerada, eu não sei quem ela é. Vêm uns flashes, mas logo eles desaparecem da minha mente. Não me lembro de absolutamente nada. Não me lembro quando assinei a certidão de casamento”, disse.

A apresentadora do programa, Ana María Polo, ainda questionou se ele se lembraria de ter tido uma relação com Gloria e ele respondeu: “Eu tenho meu namorado, eu não quero ficar com mulheres, porque eu não gosto disso. Tenho alergia a mulher. Eu nasci gay. Eu só quero viver a minha vida, mas ela não deixa”, argumentou.

As provas do casamento não foram o bastante para que ele acreditasse na união, ele ainda acusa a mulher de estar mentindo que tinha um relacionamento estável com ele e que eles estavam tentando ter um filho.

O coma de Jairo veio após seu sofrimento de constipação, que ele acabou desmaiando após fazer muita força para evacuar.

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!