As empresas patrocinadoras do evento esperam um público de 1 milhão de pessoas. A notícia foi confirmada em uma coletiva de imprensa

Madonna no Rio de Janeiro: Show gratuito é confirmado na Praia de Copacabana

Madonna já tinha confirmado a sua vinda ao Brasil, mas até então ninguém tinha falado sobre o show gratuito na Praia de Copacabana. Nesta segunda (25), a notícia foi confirmada durante uma coletiva de imprensa sobre o evento, que aconteceu no dia 4 de maio, com os patrocinadores e governantes.

Os detalhes foram evidenciados na coletiva: A Globo fará uma transmissão ao vivo da apresentação da cantora e a organização está preparada para receber cerca de 1 milhão de pessoas. O esquema seguirá o mesmo planejamento do réveillon, com bloqueios e estrutura.

A apresentação deve começar entre 21h30 e 21h45 e levará 2 horas. Imprensa e patrocinadores terão uma área exclusiva no evento. Além disso, ela fará apenas esse show na América do Sul, sem outras confirmações em outras cidades. Vale ressaltar que na semana passada a vinda da cantora já tinha sido confirmada pelo Itaú, mas até então nada de se falar em show.

“O prefeito Eduardo Paes me deu carta branca e a gente começou a fazer esse projeto em 2022. Mandamos para Los Angeles uma carta para a Madonna a convidando para cantar em Copacabana. Tivemos energia e sorte em estar com o Itaú nessa campanha. Vamos realizar o maior evento da história na música pop. Para a cidade, é um impacto gigantesco na economia e turismo. Só com o zumzumzum os hotéis lotaram. Vai ser espetacular para a cidade, será a nossa imagem para o mundo inteiro”, disse a secretária de turismo municipal Daniela Maia.

O evento é patrocinado por empresas e pelos governos do estado e capital. A vinda de Madonna é uma iniciativa da Bônus Track, a Heineken e o banco Itaú.

Arthur Aguiar

Você vai curtir!