Homem fratura pênis após colocar escova de dentes no órgão para melhor relações sexuais
Em um caso raro e incomum chocou as redes sociais neste final de semana. Um homem de 43 anos precisou passar por uma cirurgia de emergência após inserir uma escova de dentes no pênis como um “implante” para melhorar suas relações sexuais. O acidente ocorreu durante uma relação com a parceira, levando-o ao Hospital Acadêmico Geral Soetomo, em Java Ocidental, na Indonésia.
O caso foi publicado na revista “International Journal of Surgery Case Reports” em março, destacando os riscos dessa prática. O paciente, que repetia essa prática desde 2017, acabou fraturando o pênis durante o ato. “Este implante de escova de dentes faz com que o pênis pareça mais estruturado para agradar as parceiras sexuais. No entanto, a aplicação não é isenta de riscos e expõe o risco de fratura peniana. Neste relato de caso, apresentamos um caso incomum de paciente com fratura peniana atendido em um hospital governamental resultante da presença de implante de escova de dente“, escreveram os autores do estudo.
Os médicos, no entanto, não informaram se a escova retirada no hospital era nova ou se ela estava alojada no pênis do paciente desde 2017, ano no qual o paciente relatou ter feito um corte para ajudar a introduzir objetos. Apesar da dor e da natureza incomum da lesão, o homem esperou 12 horas até procurar ajuda médica, envergonhado com a situação. Sua provação culminou numa operação de duas horas para reparar o que os médicos descreveram como uma fratura peniana, condição muitas vezes mal interpretada devido à falta de ossos do pênis, mas que se refere a rupturas no tecido esponjoso do órgão.
O procedimento foi realizado por um urologista especializado em trauma e reconstrução, e o paciente recebeu alta hospitalar três dias após o procedimento. De acordo com o relatório, sua recuperação pós-operatória ocorreu sem complicações. Um mês após a cirurgia, o paciente não apresentava deformidades e tinha função sexual e miccional normal.