O evento aconteceu na segunda-feira (25), na Câmara Municipal de Uberlândia, Minas Gerais

Urias é homenageada com ‘Título de Honra ao Mérito’ em Uberlândia

Ontem, segunda-feira (25), a cantora Urias recebeu o ‘Título de Honra ao Mérito’ na Câmara Municipal de Uberlândia, Minas Gerais. A vereadora Cláudia Guerra usou suas redes sociais para contar mais detalhes sobre a sessão solene “Mulher Destaque: Trajetórias Inspiradoras”, onde a artista recebeu o prêmio.

Cláudia publicou um vídeo ao lado da cantora no momento da entrega do título e das comemorações com Urias. “Em uma noite de muitas emoções, cercada de grandes nomes e grandes histórias, tive o imenso prazer de conceder o Título de Honra ao Mérito à maravilhosa cantora Urias. A honraria é concedida para pessoas ou organizações que alcançam destaque público por meio de suas atividades”, escreveu.

A vereadora ainda explicou: “Nossa sessão solene “Mulher Destaque: Trajetórias Inspiradoras” foi sucesso, gerando conexões entre diferentes potências femininas. Independente de serem anônimas ou famosas, impactam de diferentes formas a vida de inúmeras pessoas”, completou.

“Queria que abrissem os olhos para a cultura de Uberlândia que a gente que é jovem sabe que às vezes não existe muito essa movimentação de cultura, aqui as vezes falta esse incentivo à cultura, ao teatro, como um hobbie e como uma profissionalização. A gente sabe como é difícil, Uberlândia tem tantos talentos, tanta gente sai daqui, deveríamos dar mais atenção se soubéssemos como a cultura movimenta, merece muito, muito, muito mais atenção”, disse a cantora nos seus agradecimentos.

Vale ressaltar que em entrevista para Blogueirinha no ‘De Frente com Blogueirinha’, Urias se consolidou como um meme ao citar a cidade de Uberlândia como uma cidade que ela já tinha ido.

Arthur Aguiar

Você vai curtir!