Eliad Cohen entra na era daddy com novas músicas e muitas festas quentes no circuito

Está ficando quente aqui! Eliad Cohen é o magnata superstar que dirige um império composto por festas icônicas, um catálogo musical animado e uma linha de roupas de sucesso. Tome nota, jovens empreendedores! O orgulhoso DJ gay pode ter uma carreira impressionante hoje, mas ele vem de origens humildes, como muitos na comunidade LGBTQIAPN+.

Cresci em Israel, em uma cidade muito pequena. Depois do exército, mudei-me para Tel Aviv, onde decidi sair do armário e me aceitar como gay. Foi a melhor decisão da minha vida“, disse o produtor em entrevista exclusiva ao portal Pride. Desde que se assumiu, Cohen investiu seu tempo e energia em uma série de projetos apaixonantes, incluindo novas músicas e festas sensuais chamadas “PAPA PARTY“.

“Nos últimos anos decidi que queria focar mais na música, que é minha verdadeira paixão. Mês que vem é meu aniversário. Vou fazer 36 anos. Estou me tornando um verdadeiro daddy! Minha festa se chama ‘PAPA PARTY’ e agora sou um verdadeiro papai“, brincou Cohen. Ao entrar na era daddy, a estrela inicia um novo capítulo cheio de confiança e sabedoria.

Aos 20 anos, eu tinha muita energia, mas cometi muitos erros. Agora você sabe como usar sua energia na hora certa e no lugar certo. Estou vivendo minha melhor vida e estou procurando alguns filhos agora que sou um daddy“, afirmou ele. Cohen também mantém seus meninos alimentados, lançando novas músicas a tempo para o verão. Sua última faixa, “Hide U”, foi lançada nesta sexta (19/04), o DJ espera que os fãs escapem de toda a dor do mundo dançando a noite toda.

A música na qual estou trabalhando é sobre diversão. Esqueça seus problemas. O que há de tão especial nessa faixa é que é uma canção de amor. É como uma mãe cantando para seu filho. Ela quer escondê-lo do mundo”, destaca Cohen. “Hide U” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!