Mulher trans contou detalhes sobre o seu processo de emagrecimento em seu novo vídeo no YouTube

Wanessa Wolf faz forte desabafo sobre perda de peso e mudança na aparência: “Vá buscar ajuda”

Wanessa Wolf abriu o seu coração e contou detalhes sobre o seu processo de emagrecimento e de mudança na aparência em vídeo para o YouTube. No desabafo, ela conta todo o seu processo de emagrecimento e ainda fala sobre os procedimentos cirúrgicos de sua transição. A streamer não nega o uso de medicamentos para auxiliar na perda de peso e garante que a aceitação é o passo inicial.

“Eu fiz silicone, eu fiz o rosto, comprei Ozempic, dois mil reais que eu gasto de Ozempic, que são 2 canetas que eu aplico por mês. Tem que ter dinheiro, gata. Eu sempre tive problemas com peso, desde a minha infância. Tinha problema pra comer comida saudável, besteira era fácil. Minha mãe me deu biotônico e tomei até engordar, até a adolescência eu era chamada de dirigível”, disse a streamer.

Wanessa ainda conta que o bullying aumentou quando ela entrou na adolescência, pois além dos preconceitos diante do seu peso, a sua orientação sexual abria espaço para comentários homofóbicos. “Me sentia acuada naquele meio, ficava no meu cantinho. Nunca fui popular. Eu sofria bullying e ficava isolada. Tentei emagrecer nesse tempo e emagreci um pouquinho e engordei”, lembra ela.

“O prazer que eu tinha era só comer, e o jogo, então fui privando o sono e desenvolvi insônia crônica. O sono desregulado também prejudica o seu peso, você sente mais fome. Tem que se manter magra por muito tempo para o seu corpo se acostumar. Quando eu comecei a fazer live o bicho pegou, foi aparecendo dinheiro e eu ficava em uma casa que o aluguel era 500 reais, veio a facilidade do iFood, eu amava hambúrguer, e aí qualquer coisinha que eu via de diferente eu queria experimentar. Fiquei com obesidade mórbida”, ressaltou.

“Com auxílio do Ozempic, da Sibutramina, eu comecei a perder. Perdi 30 quilos! Fiz a cirurgia [dos seios e rosto] e cheguei em casa e me senti mal, depressiva, a depressão até me ajudou a emagrecer, cheguei aos 88 quilos e meio que voltei. Surgiu a oportunidade do programa na Dia TV e apareceu mais ansiedade, e assim, no final de janeiro já comecei a engordar de novo. Em fevereiro eu achei que eu ia arrasar, jurava que eu ia pegar um monte com meus peitos novos, mas a realidade foi que eu fiquei em casa e voltei para os 99 quilos. Atualmente, perdi 9 quilos e voltei a tomar os medicamentos”, disse.

Wanessa ainda aconselha: “Tem um momento que você tem que reconhecer que você não consegue emagrecer sem o auxílio de algum medicamento, reconheça e vá buscar ajuda. Não dá para parar por conta própria, agora estou com 90 quilos e minha meta é chegar aos 80 quilos para depois fazer uma lipo e abdominoplastia, porque vai sobrar pele”, finalizou.

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!