Seraphina Rose, de 15 anos, optou pelo uso do novo nome e fez o anúncio no velório do avô

Filho de Ben Affleck e Jennifer Garner se assume como pessoa não-binária: “Meu nome é Fin”

Fruto da relação de Ben Affleck e Jennifer Garner, Fin Affleck, de 15 anos, confirmou no funeral do avô, William John Garner, pai de Jennifer que morreu aos 85 anos, que mudou de nome após se declarar uma pessoa não-binária.

“Olá, meu nome é Fin Affleck”, disse em seu discurso. De acordo com o Daily Mail, essa é a primeira vez que Fin falou em público sobre ser uma pessoa não-binária. A ocasião foi gravada ao vivo no Facebook da igreja metodista que sediou o velório na cidade de Charleston, em West Virginia, mas deste esta quarta, está fora do ar.

Fin tem uma irmã mais velha, Violet, de 18 anos, e um irmão, Samuel, de 15. Ben e Jennifer se divorciaram em 2018, mas mantêm uma relação de amizade. A morte do pai da atriz foi anunciada pelas redes sociais de Jennifer no dia 01 de abril. “Meu pai faleceu pacificamente na tarde de sábado. Estávamos com ele, cantando Amazing Grace quando ele nos deixou”, escreveu ela na ocasião.

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!