A influenciadora usou suas redes sociais para falar sobre as acusações que recebeu do seu ex-marido, Fábio Gontijo

Jenny Miranda admite ‘casamento fake’ com Fábio Gontijo: “Sabia que ele era gay”

Jenny Miranda usou suas redes sociais para responder às acusações do seu ex-marido, Fábio Gontijo. A influenciadora gravou a sequência de stories nesta quarta (03), e disse que manteve um ‘casamento fake’, sendo traída por ele com outro homem. Jenny afirma que já sabia que ele era gay desde o começo da relação.

O dermatologista afirmou que o início da relação dos dois teria sido combinada para mudar o foco da discussão entre ela e a filha. Fábio ainda a acusa de agressão. “O meu ex se pronunciou sobre nossa vida particular falando que nosso namoro foi fake, que nosso casamento foi fake, que começou tudo como fake… Foi fake no começo sim, mas ele mesmo sabe de toda a história”, explicou.

“Existem duas versões, cada um acredita na que quer. Cada um fala o quer, e nem tudo é verdade. Que o Fábio era gay, eu já sabia, mas ele disse que isso adormeceu dentro dele quando ele me conheceu, que ele se apaixonou… Eu acreditei, mas é mentira. Ele estava comigo e sabia que eu ia entrar para A Fazenda, sabia que eu estava cotada, e isso ia dar bons frutos com ele”, pontuou. “Ele nunca deixou de ser (gay). Eu acreditei, e agora vem ele com várias palhaçadas”.

Jenny ainda diz que a “agressão” não procede, que ela teria o machucado sem querer por causa de suas unhas estilo stiletto (com ponta). “Ele falou: ‘Ah, você está feliz com o divórcio? Você vai ver o que eu vou fazer, então’. Foi na mídia, soltou o negócio do olho e disse que eu quase furei as córneas dele. A gente estava transando, tinha acabado de casar em Los Angeles, e eu sempre usei aquela unha stiletto (pontuda). Acabei machucando ele e, inclusive, quem tirou aquela foto fui eu para mostrar ao médico”, disse.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!