O jornalista e comunicador postou uma mensagem para os haters após ser alvo de comentários ruins

Após assumir bissexualidade, Erick Ricarte aparece beijando mulher em vídeo: “Preparado para causar”

Há alguns dias, Erick Ricarte causou polêmica nas redes ao se declarar bissexual e apoiador do ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Agora, o comunicador apareceu aos beijos com uma mulher, provando por A+B sua bissexualidade. Após os diversos comentários maldosos, ele afirmou que está resolvendo tudo com o jurídico e preparado para causar cada vez mais.

“Eu não gosto de me exaltar com ninguém, de sair do tom. Mas infelizmente tem gente que precisa que baixemos o nível para ver que não somos tolos nem idiotas. Já tem duas semanas que venho aguentando calado alguns haters. Somos pessoas públicas e sabemos que estamos sujeitos a todo tipo de comentário, mas jamais vou deixar ou baixar a cabeça para calúnia e difamação”, afirmou.

Ele ainda completou: “Aprendi a me defender de ataques. Mas prefiro viver em paz e deixar com o jurídico para resolver todas as medidas cabíveis. Aos que gostam de mim, obrigado pelas mensagens de carinho. Aos que não gostam, só lamento, estou preparado para causar cada vez mais…”, finalizou.

Na semana passada, Ricarte declarou o seu apoio ao ex-presidente, que já fez diversas declarações contra a comunidade LGBTQIAPN+. “Bolsonaristas também são LGBTQIAPN+”, afirmou ele através da rede social. O comunicador ficou conhecido por sua participação em programa de reality show da Record, como ‘A Fazenda’ e ‘A Grande Conquista’.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!