Ator pornô gay perde parte do intestino grosso após cirurgia para retirar consolo preso no ânus

Nome conhecido em produções adultas envolvendo o fisting, prática sexual que envolve a inserção da mão ou antebraço no ânus, o criador de conteúdo +18, Wrex Wylde, passou por problemas sérios após uma brincadeira sexual com um dildo sem base que ficou preso dentro dele.

Wylde precisou ser submetido a uma cirurgia para que o objeto fosse retirado de seu interior. Como resultado, uma grande parte do cólon do produtor adulto precisou ser removida durante a operação. Uma semana depois, ainda no hospital, o ator foi defecar pela primeira vez após a cirurgia e descobriu que seus problemas não acabaram por aí.

“A saída [das fezes] foi tão abundante que sobrecarregou a bolsa de colostomia, fazendo com que ela se soltasse enquanto eu usava o banheiro”, relatou Wylde. “Como estava tão cheia quando se soltou, a bolsa de ostomia caiu e explodiu nas minhas pernas, na barriga e no chão. Ainda estava saindo cada vez mais. Houve tanta merda. Simultaneamente, comecei a expelir sangue preto da minha bunda, um sintoma que apareceu esporadicamente ao longo da minha recuperação”.

“O sangue continuou vindo em jorros. Era como uma gosma preta e tinha um cheiro terrível. Eu estava tão fraco e fraco. Eu ainda estava no banheiro com merda por toda parte e sangue preto enchendo o banheiro. Eu senti como se estivesse prestes a desmaiar”, conta Wylde. Ele perdeu tanto sangue que exames revelaram níveis criticamente baixos de hematócrito, levando à necessidade urgente de transfusões de sangue. “Foi uma época marcada por extrema fraqueza física e pela constante ameaça de desmaio”.

Após alta médica, Wylde pôde seguir com cuidados do pós-operatório em casa. Foi, então, que ele se viu sem condições financeiras para seguir em frente. Graças a insistência de um amigo, o produtor de conteúdo adulto abriu uma campanha de arrecadação on-line para arcar com as despesas. “Infelizmente, meu Gofundme é a única fonte de renda que tenho. É humilhante ter que pedir ajuda. Mas eu realmente gostaria de toda a assistência que você tem a oferecer”, desabafou ele. Todo esse relato de sua experiência traumática foi feito na página de sua campanha.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!