Jorge Seif abriu uma live no Instagram para se justificar sobre sua ida ao show da cantora pop

Desespero? Senador bolsonarista justifica ida ao show de Madonna: “Eu votei a favor das drogas?”

Mais uma vez o senador Jorge Seif decidiu se justificar diante de sua ida ao show de Madonna na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O político do PL-SC abriu uma live no seu Instagram nesta quinta (09), em que apareceu alterado, questionando se teria traído as bandeiras pelas quais foi eleito para o seu cargo na política. Até mesmo os bolsonaristas, seguidores de Seif, ficaram preocupados com o estado do senador.

Com a voz embargada e um tanto confuso e com “The Cure” como trilha sonora, o senador Jorge Seif dispara uma série de frases inconclusas. “Eu votei a favor das drogas? Eu votei a favor do aborto? Eu traí…ah…ah…a direita? Eu traí as bandeiras às quais… eu fui eleito”, indaga o parlamentar.

Os seguidores reagiram às declarações de Seif: “parece que bebeu, senador”, “você não parece bem”, “acho que ele não está bem”, “meu, desliga essa live”, esses foram alguns comentários durante a live do parlamentar.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que ele se justifica diante da sua ida ao show da americana. Após uma foto viralizar nas redes sociais, com bolsonaristas políticos se divertindo na Praia de Copacabana, ele ressaltou: “Nós representamos parte da nossa população. Representamos valores, representamos bandeiras e temos posições. E, no último sábado, eu decepcionei o meu eleitorado”, iniciou.

A publicação foi bastante criticada pelos seguidores que são a favor da família tradicional e dos valores cristãos, repudiando o show de Madonna no Brasil como um ato de desrespeito ao cristianismo. “Eu fui a um show, o qual não representa alguns valores nossos e as pessoas se sentiram decepcionadas comigo. Então, quando nós decepcionamos as pessoas e nos conscientizamos de que erramos, nós precisamos algo que é ensinado na Bíblia sagrada, que é pedir perdão. De forma nenhuma estava ali em desrespeito, desrespeitando o povo do Rio Grande do Sul, nem desrespeitando o povo de Santa Catarina, nem homenageando questões que não sabíamos que ocorreriam. Então, quero pedir perdão”, completou Jorge Seif.

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!