Kit Connor mexe com a imaginação dos fãs ao surgir sem camisa em adaptação de “Romeu e Julieta”

Se você está sentindo falta de “Heartstopper” desde que a segunda temporada foi ao ar na Netflix e não pode esperar até outubro, quando a série retornar para ter mais Kit Connor em sua vida, você está com sorte porque o ator bissexual bonitão está indo para a Broadway!

Connor, que interpreta Nick Nelson no popular drama adolescente LGBTQIAPN+, vai interpretar Romeu em uma adaptação teatral de “Romeu e Juliet”a, ao lado da estrela de “Jogos Vorazes: A Cantiga Dos Pássaros e Das Serpentes”, Rachel Zegler, relata o portal The Pink News. Depois de meses provocando seu envolvimento na peça, um trailer foi lançado ontem, dando aos fãs uma amostra dos papéis das estrelas como amantes infelizes na famosa tragédia de Shakespeare.

“Os jovens estão fodidos”, diz a sinopse oficial. “Deixados à própria sorte no mundo de fins violentos de seus pais, um par impulsivo de amantes infelizes corre em direção ao seu destino inevitável. A intoxicação inebriante da paixão rapidamente se transforma em um caos brutal que só pode terminar de uma maneira”. Com a música “Tiny Moves”, dos Bleachers, o trailer mostra uma interpretação moderna de “Romeu e Julieta“, com cenas que mostram o lado lúdico da dupla e sua química.

Além disso, você pode ver os braços tonificados de Connor em uma regata e uma cena no quarto onde ele aparece sem camisa. Apesar de curto, o trecho mexeu com a imaginação de admiradores do ator, que lotaram a seção de comentários do YouTube, escrevendo coisas como: “Juro! Kit Connor fica mais bonito a cada dia”. 

Outra pessoa comentou: “Kit Connor é o tipo de cara que quando você olha para ele você tem que parar um minuto para processar a quantidade de atratividade que acabou de testemunhar”. Uma terceira pessoa afirmou que não estava “preparada para ver Kit sem camisa”. A peça da Broadway será exibida durante 16 semanas no Circle in the Square Theatre, em Nova York (EUA).

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!