Luisa Marilac expõe em vídeo episódio de transfobia em farmácia de SP: “Senhor? Senhorita, por favor”

Luisa Marilac utilizou as redes sociais para expôs uma situação desagradável de transfobia que passou em uma farmácia em São Paulo, nesta quinta-feira (23/05). O momento foi registrado pela própria influenciadora e divulgado no Instagram com um desabafo de Marilac.

Ao pedir uma informação, ela foi chamada pela atendente de “senhor” e não hesitou em corrigir a moça na hora. “Como? Não entendi! Senhor? Senhorita, por favor”, corrigiu a transexual, famosa pelo bordão “bons drinques” (“Se isso é estar na pior…), que viralizou em 2011 no YouTube.

Ainda na publicação, Marilac aproveitou para desabafar a respeito do ocorrido. “Gente, é tão simples, não tem desculpa. Está vestida de mulher? Trata no feminino. Está vestido de homem? Trata no masculino”, ressaltou ela. “Não acha que é uma coisa que acontece uma vez na vida ou na morte não. Acontece sempre. É uma dificuldade de me tratarem como senhora no feminino. Vamos treinar melhor os funcionários de vocês. Sou cliente há anos. Não quero está passando por isso”, escreveu.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!