A cantora respondeu às perguntas dos jornalistas ao cruzar o tapete vermelho da première do filme-concerto “Gaga Chromatica Ball”

Lady Gaga e Beyoncé? Cantora dá resposta sobre continuação de ‘Telephone’: “Qualquer momento”

Lady Gaga deu a melhor resposta para os fãs que aguardam a continuação do feat pop mais esperado de todos os tempos, sua parceria com Beyoncé em ‘Telephone’. A cantora cruzou o tapete vermelho da première do filme-concerto “Gaga Chromatica Ball”, em Los Angeles, e não deixou de responder às perguntas dos jornalistas, que tocaram no assunto do feat de 2010.

A um repórter do Entertainment Tonight, que questionou a cantora sobre a aguardada sequência do clipe, ela deu a entender que não descarta a possibilidade, o que animou os Little Monsters. “A qualquer momento que Beyoncé ligasse, eu atenderia o telefone”, disse Gaga, em resposta sugestiva.

É importante frisar que Queen B está na fase inicial de divulgação de ‘Cowboy Carter’, segundo ato do seu trabalho que começou com ‘Reinaissance’. Os fãs acreditaram que um feat entre as duas divas pop poderia marcar a continuação da era por causa das diversas dicas da cantora no lançamento de ‘Texas Hold´em’, porém a ideia não passou de um vislumbre, pelo menos até o momento.

Na première do registro audiovisual da “The Chromatica Ball”, Lady Gaga também deu algumas atualizações sobre seu próximo álbum, batizado provisoriamente de “LG7”. “Eu estou no estúdio todos os dias, compondo e produzindo. É algo diferente de tudo o que eu já fiz. Amo experimentar os gêneros […]. Mal posso esperar para entregar aos fãs. Eles odeiam quando eu digo ‘em breve’, mas virá em breve!”, contou Gaga ao ET.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!