Leonardo detona show de Madonna e afirma que cantora cultua o mal: “Voltada para Satanás”

Leonardo detonou o show de Madonna realizado na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no último sábado (04/05). O cantor sertanejo elogiou o talento da cantora, mas fez críticas à apresentação, que classificou como “uma suruba”, afirmando que seu show não era apropriado e seria dedicado ao diabo.

“A gente não perde tempo com esse tipo de show. Aquilo lá não é show, é uma suruba. Aquilo lá, você faz em outro lugar, não é em show, não é em palco. Se tiver que fazer, faz na casa de swing”, disse o cantor sertanejo diretamente dos bastidores de sua nova turnê, intitulada Cabaré.

O sertanejo também fez elogios à Rainha do Pop, contudo, acusou a cantora de cultuar o diabo. “Ela é uma baita de uma cantora. Quem somos nós, meros mortais, para falar de uma cantora como a Madonna, com aquele vigor físico, com aquela dança que ela faz?”, questionou ele. “Mas tem muita coisa que ela faz ali que é voltada pro Satanás, pro diabo a quatro, muita coisa errada. Eu acho, é minha opinião. Quanto à cantora Madonna, pra mim é a melhor, disparado”, completou o músico.

Por fim, o artista reforçou que seu incômodo é pessoal. “Não tem nenhuma cantora que chega nos pés da Madonna. A performance da Madonna, cantora, é demais, é maravilhosa. Agora o contexto em si, com o satanismo junto, pra mim não dá. Eu sou cristão, eu não gosto. Eu tô falando o que eu acho”, finalizou.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!