Gemma Collins diz que médicos aconselharam ela a abortar bebê intersexo: “Choque”
Gemma Collins abriu o seu coração em entrevista ao podcast ‘Everything I Know About Me’, do Daily Mail. A estrela do ‘The Only Way is Essex’ contou que foi aconselhada a abortar o seu bebê por ser uma criança intersexo. Collins ainda disse que teve que procurar ajuda para entender o termo, mas no final optou por abortar, porque sua relação com o pai da criança era problemática.
Gemma descobriu que estava grávida com 21 anos. Agora com 43, ela relembrou o momento que descobriu a gravidez. “Eles me disseram: ‘Seu bebê pode ser, só de olhar para ele, [intersexo]’. Eu não sabia qual era a palavra. Eu tive que procurar. Nunca fui ensinada sobre [ser intersexo]. Então isso foi um verdadeiro choque. Lembro-me de ter saído e eles me aconselharem: ‘Você precisa fazer uma interrupção, porque esse bebê não vai ficar bem’”, disse.
A decisão do aborto foi tomada após ela colocar sua relação como pai da criança na balança, ressaltando que tomar a atitude faz parte de um período triste de sua vida. “Simplesmente não era para acontecer”, ressaltou.
Collins teve três abortos espontâneos e levanta a bandeira da luta das mulheres que têm ovário policístico, um distúrbio hormonal que causa o aumento no tamanho dos ovários, com pequenos cistos na parte externa.