Zé Felipe rebate comentários e defende liberdade do filho se vestir de princesa: “Criança é criança”

Nesta segunda-feira (17/03), Zé Felipe surpreendeu seus seguidores ao abordar, de forma descontraída e sincera, a criação de seus filhos. Durante um bate-papo nas redes sociais, o cantor falou sobre a importância de respeitar as preferências das crianças, especialmente quando o assunto são brincadeiras e fantasias. O tema surgiu após uma internauta comentar sobre a filha mais velha do artista, Maria Alice, que adora se fantasiar de super-heróis. Zé Felipe, então, destacou que não vê problema algum se o caçula, José Leonardo, quiser brincar de princesa.

O cantor reforçou que sua principal preocupação é que os filhos sejam educados e respeitem as pessoas, independentemente de suas escolhas. “Muita gente dizendo: ‘E se o José quiser vestir fantasia de princesa?’. Rapaz, vambora! Que se f*da! Quer qual? Branca de Neve, Barbie, Bela Adormecida? Suzy? Poly? Nem sei se existe mais [Suzy], mas vambora. Minha preocupação é meus filhos nunca humilharem ninguém, tratarem todo mundo bem, o resto que se f*da”, afirmou. Ele ainda ressaltou que, embora não vá incentivar diretamente brincadeiras com bonecas, também não vai impedir caso o filho queira. “Lógico que eu não vou chegar e vou falar assim ‘toma, meu filho, uma boneca’. Mas [se falar] ‘papai, quero uma boneca’, vamos embora. Quer que eu brinque com você? Eu vou brincar”, disse Zé Felipe.

O cantor ainda destacou que, apesar de saber que há muita gente preconceituosa no mundo, seus filhos sempre terão o apoio da família. “O apoio da família, meus filhos sempre vão ter independentemente do que gostam, o certo é pelo certo. Isso aí para mim [o menino querer um dia se vestir de princesa] é nada”, afirmou. Zé Felipe ainda reforçou que cada um dos filhos tem suas preferências e que isso deve ser celebrado. “Criança tem que brincar mesmo. Floflô gosta de princesa, Maria Alice de herói… Compramos fantasias pra ela, de Homem-Aranha, Hulk. Flor ama Cinderela, tem a fantasia da Cinderela, e é isso. Cada uma tem um gosto. E se alguém critica, fod*-se. Tem que ligar não. Criança é criança. Não muda nada. Tem nada a ver”, finalizou.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!