A cantora viu o entregador com o pedido e foi até o interior de sua casa em Alphaville para chamar a empregada

Ludmilla tem atitude grosseira exposta por entregador: “Eu ganho por entrega, não pra cantar”

Ludmilla foi exposta na web após um episódio de grosseria com o entregador de aplicativo. De acordo com o rapaz, ela chegou com amigos e viu que ele estava na porta aguardando Brunna pegar o pedido, ao invés de pegá-lo, ela foi até o interior da sua casa, localizada em Alphaville, para chamar a empregada para atender o entregador. O trabalhador desabafou diante da situação em suas redes sociais.

“C*ralho, é f*da, hein família. O pai tá aqui em Alphaville pra fazer entrega pra Bruna, mulher da Ludmilla. Cheguei ali, a Ludmilla desceu do carro, olhou pra cara do entregador, do humilde entregador, ao invés de pegar a p*rra do pedido, ela e os amiguinhos entraram, foram lá dentro de casa chamar a empregada pra vir me atender”, disse ele em suas redes sociais, visivelmente incomodado.

Em seguida, o trabalhador acrescentou: “Custava pegar a p*rra do pedido? Não custava, né? (…) Era difícil pegar o pedido na minha mão? Eu ganho por entrega, filha, não ganho 30 mil pra cantar essas músicas m*rda que você canta, não. P*rra! Idiota pra c*ralho”.

Momentos depois, quando o assunto tomou conta da internet, Paulo André usou suas redes sociais para esclarecer a história e disse que no seu ‘close friends’, Ludmilla mostrou que em momento algum cruzou com o entregador, utilizando as imagens das câmeras para apoiar o seu argumento. “Não vale a pena dar palco para essa galera”, escreveu PA ressaltando que a cantora não publicou as imagens em suas redes abertamente.

Essa não é a primeira vez que a cantora se envolve em situações nesse mesmo sentido, afinal, ela já foi reconhecida na praia do Rio de Janeiro por fãs e tentou despistá-los dizendo que seu nome era Kátia. A sequência do fato, que ocorreu em 2016, repercutiu nas redes sociais. “Meu nome é Kátia!”, é conhecido até hoje como meme nacional.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!