A mãe da cantora deu uma entrevista para a Vogue e contou sobre a infância da cantora

Mãe de Beyoncé diz que filha sofreu bullying na infância por ser muito tímida: “Me emociono”

Beyoncé nem sempre foi a diva confiante que vemos nos palcos. A mãe da cantora, Tina Knowles, deu uma entrevista para a Vogue e contou que a filha sofreu bullying na infância por ser muito tímida e acabou perdendo a timidez quando usou sua voz para defender uma outra pessoa.

“Ela era muito tímida e sofreu um pouco de bullying. Mas no dia em que ela defendeu alguém, ela não se defendeu, ela defendeu essa pessoa. Estou me emocionando ao falar sobre isso. Eu estava simplesmente, não poderia estar mais orgulhoso dela”, disse Tina.

Knowles ainda abordou a questão da irmã de Beyoncé, Solange, ser uma ativista de renome ao levantar bandeiras importantes. A mãe contou que ela sempre foi desse jeito e que leva o jeito de uma ativista nata. Tina falou que uma das integrantes das Destiny’s Child é considerada uma filha para ela. “Kelly [Rowland] sempre foi uma criança que tentava proteger a todos”, acrescentou ela. “Tenho uma lembrança dela com sua melhor amiga Bárbara e dela sendo uma mediadora e apenas uma pequena pacificadora.”

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!