A influenciadora abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e disse que foi muito questionada sobre sua voz

Maya Massafera confirma negligência médica e fala sobre a voz: “Talvez eu tenha que refazer”

Nesta terça-feira (28/05), Maya Massafera se pronunciou nas redes sociais para esclarecer as dúvidas sobre como está sua voz depois da cirurgia de feminilização, que aconteceu em março deste ano.

“O que vocês mais estão perguntando é sobre minha voz. Não estou muda, estou falando. Minha voz está fraca e rouca. Por isso, fico poupando de falar muito, mas é normal para quem fez a cirurgia da voz que eu fiz. Calma que logo logo vou estar falando normal. Meu novo normal, né?”, explicou ela.

Maya não parou por aí e ainda confirmou as notícias de negligência médica. “Eu fiz a cirurgia da voz, quase 2 meses atrás. No primeiro mês fiquei sem falar nada. Agora já posso falar, porém sai rouca e fraca. Talvez eu tenha que refazer a voz daqui 1 mês. Vamos ver… Explicando resumidamente, depois explico com calma: Quando eu fiz a cirurgia, por erro médico deu problema nos meus olhos. O médico e o hospital fizeram negligência médica e eu tive que trocar de hospital”, afirmou.

“Por conta de muita dor nos olhos e por não enxergar, eu chorei muito e soltou alguns pontos na garganta. Então vou saber daqui uns dias se gostei ou não do resultado. E aí decidir se refaço essa cirurgia ou não. Gente, eu resumi muito tá? Depois vou explicar tudo em detalhes!”, finalizou. Maya, de 43 anos, revelou sua nova identidade de gênero em 2 de maio, após especulações da imprensa se tornarem cada vez maiores sobre o assunto.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!