Omar Ayuso, de “Elite”, compartilha pintura no Instagram onde aparece pelado na cama

Omar Ayuso, você sempre será famoso! Há alguns anos que amamos, admiramos e acompanhamos o galã de “Elite”, série espanhola da Netflix. Desde então, pudemos notar uma coisa certa sobre o rapaz: ele não tem pudor nenhum na hora de divulgar nas redes sociais suas fotos mais ousadas.

Nesta segunda-feira (13/05), o favorito dos fãs de “Elite” compartilhou outra postagem pra lá de quente nas redes sociais que deixou muita gente babando. Desta vez, porém, não é apenas uma com pouca roupa- é uma linda pintura de Ayuso completamente nu e exibindo o bumbum. “Quarto de hotel em Paris”, escreveu ele na legenda do Instagram, acrescentando que encomendou esta pintura do artista Jose Vivero.

Esta nova obra de Ayuso mostrando a bunda é uma companheira notável de outra pintura que o ator compartilhou há alguns meses, em fevereiro. Ele também está nu na pintura anterior, mas mostra toda a frente do corpo – peito, pênis e pés incluídos – como pode ser visto no post compartilhado por ele.

Ayuso parece gostar muito de incorporar nudez e sensualidade ao se expressar artisticamente. Ele fez isso em vários meios diferentes, e até mesmo suas fotos ousadas são muitas vezes mais interessantes do que normalmente se esperaria de celebridades. Com o tempo, isso definitivamente se tornou um tema recorrente em muitos de seus empreendimentos criativos.

Obviamente adoramos ver Ayuso mostrando tudo na tela e nas redes sociais. Mas, falando sério, essas pinturas também são belas obras de arte, mesmo que ignoremos totalmente a nudez nelas retratada.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!