Pabllo Vittar é responsável por desenhar nova coleção de camisas da liga de futebol dos EUA

Pabllo Vittar resolveu ampliar sua atuação no mundo da música e agora se arrisca até mesmo no futebol. Isso porque a drag queen foi responsável por desenhar a nova coleção de camisas pré-jogo da Major League Soccer (MLS), liga norte-americana de futebol, em parceria com a Adidas.

O uniforme, criado em celebração ao mês do Orgulho LGBTQIAPN+, é aquele que os jogadores vestem no aquecimento em campo antes das partidas. “O orgulho é muito importante para mim, por isso estou profundamente honrada em criar uma coleção com a Adidas para celebrar a nossa comunidade. Meu objetivo com a coleção era expandir a lente através da qual somos vistos, uma paleta de cores que incorpora e celebra o amplo espectro de identidades em nossa comunidade e a cultura que ela influencia”, declarou Vittar.

Nas parte da nuca da camisa, a drag queen escreveu a frase “Sem confiança não há nada”, em português. Por outro lado, a parte frontal recebeu a mensagem “Love Unites” (O amor une, em tradução livre). Torcedores de todos os times da liga podem comprar o item com o escudo personalizado da equipe de sua escolha, como o do Inter Miami, dos astros Lionel Messi e Luis Suárez, por exemplo. A comercialização é feita no site da MLS, com valores entre 59 e 69 dólares (cerca de R$ 303 e R$ 354).

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!