Marlene Mattos se pronuncia após ser acusada de mandar paquitas tirarem a roupa: “É irreal”

Marlene Matos negou as afirmação da ex-paquita Cátia Paganote de que teria obrigado que as assistentes de palco de Xuxa a ficarem nuas em sua casa. A empresária e produtora diz que história contada por Paganote em “A Grande Conquista 2” é mentira e anuncia processo por “infâmia”.

Atualmente no reality show da Record TV, Paganote contou que precisou ficar nua em uma reunião de emergência organizada pela diretora. Contudo, ela e suas colegas eram menores de idade. “Uma vez, todo mundo dormindo em casa, meia-noite, uma hora da manhã, Marlene ligou para a casa de cada uma, mandou todo mundo ir para a casa dela: reunião aqui agora. Uma morava lá em [Duque de] Caxias. Ela morava lá na Lagoa. Chegando lá, ela falou: ‘agora fica todo mundo pelada que eu quero ver quem está gorda’. Eu tinha 12 anos de idade”, afirmou a ex-paquita.

Em conversa com a CARAS, nesta segunda-feira (20/05), Marlene negou que isso tenha ocorrido: “Essa história que Cátia contou é irreal. Nunca aconteceu“, afirmou a empresária. “Vou torcer e até votar nela para ela ganhar o prêmio do reality, porque ela vai precisar me pagar por infâmia”, garantiu Marlene. “Nunca negarei o que fiz e nem darei desculpas, mas não vou aceitar que pessoas doidas pela mídia, inventem histórias e queiram que seja verdade“.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!