Pastor Lucinho Barreto, a favor da cura gay, diz que beijou filha na boca: “Mulherão”
O pastor Lucinho Barreto já é figurinha repetida nas pautas LGBTQIAPN+ por seu discurso contra a comunidade. Recentemente, o pastor declarou que já beijou a sua filha na boca ao usar o palco da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Lucinho chegou a afirmar que dirá para o namorado da filha que ele será o segundo da vida dela.
GENTE? Pastor Lucinho Barreto confessa que já deu um beijo em sua filha para ser o primeiro, antes do namorado e revela que cantava a mesma:
— POPTime (@siteptbr) May 2, 2024
“Que mulherão! Ai se eu te pego!”
pic.twitter.com/nrd6zuMm8o
“Eu peguei minha filha um dia, peguei ela, dei um beijo nela, ela passava e eu falava: ‘Nossa que mulherão, ai se eu te pego”, disse ele.
Ele ainda ressalta que a filha rebatia as investidas e ressaltava que ele já estava com sua mãe. “Um dia ela se distraiu e eu dei um beijo na boca dela. Quando eu encontrar seu namorado eu vou dizer: ‘Você é o segundo, porque eu já beijei’”, completou.
Em seu canal do Youtube, Lucinho fez um vídeo para falar sobre a “cura gay”, e ressaltou que se a “pessoa quiser ser gay, ela será gay”. “Tenho amigos homossexuais que praticam a homossexualidade. Não concordo com a prática, mas te acho uma pessoa top demais. Eu respeito. A Bíblia fala sobre ex-homossexuais, a Bíblia condena a prática, a tentação todos têm. Se você é homossexual e está me ouvindo, se você não fosse atentado nessa área, você seria em outra”, disse.