Lucinho na Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte fez declarações sobre o filho, Davi

Pastor que admitiu beijar a filha na boca conta que fez o mesmo com o filho: “Vamos virar macho”

Depois de causar polêmica na web, dizendo que beijava sua filha na boca e chegava a chamá-la de “mulherão”, Lucinho Barreto, pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), disse que também beija o seu filho, em um evento de 11 anos atrás. Conhecido pelo seu discurso de “cura gay”, o pastor afirmou que beijando Davi, de 8 anos na época do vídeo, ele não terá interesse em beijar outro homem.

“Você é gay? Você vai ser gay sabe com quem? Comigo. Nós dois somos homens, vou beijar a sua boca. Que nós dois vamos ficar aqui dentro dessa casa, que não te largo por nada nessa vida, que vou cuidar de você, porque não te pus nesse mundo pra você ser cobaia do capeta”, disparou o pastor.

“E nós vamos virar macho nos dois, caramba. Eu e meu filhinho Davi, de 8 anos, a gente beija na boca até hoje. Esse menino vai querer beijar na boca de quem se ele já beijou? Alguém chegar pra ele e falar assim ‘dá um beijo aqui, veio’; [ele responde] ‘ih, veio, já tô beijando um homem aí’”, completou ele, na gravação postada no perfil O Fuxico Gospel, no Instagram.

O pastor usou suas redes sociais na semana passada para se defender dos comentários sobre o fato de beijar sua filha na boca. “Eu estava falando pra eles sobre a necessidade de levantar a autoestima dos filhos, que hoje têm sido muito atacados nessa área. E eu fiz um comentário brincalhão. Quem me conhece e ao meu estilo de pregação sabe como eu sou”, começou.

“Eu brinco, falo uma pregação sempre leve, alegre, mas agora estão pegando e tirando do contexto. E o que eu quis dizer ali é que eu dei um beijo inocente, um beijo puro na minha filha, com o intuito de levantar a autoestima dela”, garantiu, antes de completar: “Não foi nada além disso. Eu odeio, com paixão, tudo o que tem a ver com pedofilia. Acho que criança não namora. Se você ficou entristecido pelo que falei, te peço perdão”, declarou.

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!