O ex-BBB usou o seu cancelamento do reality para se lançar em um negócio lucrativo

Pink money? Hadballa afirma que faturou o prêmio do BBB com produção de conteúdo adulto

Hadballa saiu cancelado do “Big Brother Brasil 20” depois da polêmica com as meninas da casa. Acontece que, após a sua saída do reality da Globo, ele se lançou na carreira de produtor de conteúdo adulto. Em entrevista ao G1, ele relatou que já fez mais dinheiro que o prêmio de R$1,5 milhão, em cinco meses.

“A minha edição teve esse marco: os participantes não puderam trabalhar externamente quando saíram do programa, por causa da pandemia“, relatou Hadson Nery. Dessa forma, foi preciso procurar fontes de renda alternativas. “Eu tinha vários tipos de público me acompanhando: o do esporte, pelo meu histórico no futebol, o público do reality e o público gay, que simpatizava comigo. Precisava definir um nicho e um produto que consolidasse as minhas redes sociais“, contou em entrevista.

A ideia da criação de conteúdo ficou mais séria após Eliza Fagundes, sua esposa, impor que ela produziria. “Testamos e foi sucesso. Fiz minha inscrição, postei algumas fotos, um vídeo e fui dormir. Quando eu acordei, estava com muito dinheiro na conta. Os olhos da minha mulher brilharam. Ela começou a falar: tira a roupa, tira a roupa!”, relembrou Hadson.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!