Camarote Pride Nas Alturas terá shows de Jaloo e Majur durante Parada LGBT+ de São Paulo

Milhares de pessoas são esperadas no próximo dia 02 de junho para a 28ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo. Com um público tão grande, quem busca curtir o evento com conforto pode ter uma vista privilegiada. Isso porque a terceira edição do camarote “Pride Nas Alturas” está confirmada na Parada deste ano, que será no domingo (02/06), na Avenida Paulista e na Rua da Consolação, na capital paulista. 

Serão dois andares com varandas e vistas privilegiadas para o evento e line-up encabeçado pelas rainhas Jaloo e Majur. O “Pride Nas Alturas” é uma oportunidade única de celebrar a diversidade em grande estilo, ocupando salas e varandas de dois andares comerciais do edifício Gibraltar, localizado estrategicamente na esquina da Paulista com a Consolação. Com curadoria artística e produção de Tiaguinho Santos (Cabaret da Cecília) e de Estêvão Delgado (Ezatamentchy), o evento conta com apresentações de renomados artistas da cena LGBT+, performances do Cabaret das Drags, além dos DJ’s Thales Sabino, Gil Riquerme e Sasha Zimmer.

Além da vista panorâmica, rola open bar com uma variedade de bebidas premium e  cardápio especialmente preparado pelo chef Marcelinho Seixas, da Criativa Culinária Gourmet. “Estamos emocionados com esta terceira edição do camarote, para nós é muito importante continuar a tradição de oferecer uma experiência única durante a Parada do Orgulho LGBTQIAPN+ de São Paulo”, afirma Estêvão Delgado, organizador do evento.

“Nossa missão é proporcionar um espaço de conforto e segurança onde todes sintam-se bem-vindes e celebrades. É o momento de nos unirmos para celebrar o amor, a igualdade e a inclusão na maior parada do mundo”, completa Tiaguinho, também organizador do evento.

Serviço

Camarote Pride Nas Alturas
2 de junho, das 12h às 19h
Avenida Paulista, 2.518 – Bela Vista, São Paulo – SP
Vendas CLICANDO AQUI.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!