A cantora adiantou que pretende fazer uma surpresa para seus fãs no show de São Paulo nesta sexta-feira (24)

Luísa Sonza anuncia ‘Escândalo Íntimo: O Filme’ com lançamento dia 26

Depois de tanta gente pressionar Luísa Sonza, parece que vem aí! A cantora anunciou o lançamento de ‘Escândalo Íntimo: O Filme’ por meio de um post em suas redes sociais. O longa será lançado no dia 26 e ela ainda revela que terá uma surpresa para seus fãs de São Paulo, em um show que ela fará nesta sexta (24).

“Passamos meses editando e desenhando o roteiro desse filme. Em meio a tudo isso, muita coisa aconteceu, mas finalmente chegamos ao resultado que eu tanto queria entregar para vocês”, escreve em sua legenda.

Ela ainda deu detalhes sobre a produção: “Esse filme conecta todos os visuais que lancei até então, é um grande paradoxo na minha mente, sonhos e pesadelos que passam pela minha cabeça”.

Além de dividir o pôster do filme e um pequeno teaser da produção, Luísa dividiu que a segunda parte do álbum “Escândalo Íntimo” também será lançado em breve. Ou seja, as faixas bloqueadas serão lançadas em algum momento.

Os fãs comemoraram a notícia: “Agora o íntimo ficou escandaloso”, disse um. “Isso significa que vai cantar as faixas bloqueadas hoje?”, escreveu outro. “Te amo, tô com saudade”, finalizou outro fã da cantora.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!