Com Danny Bond, funkeiro carioca Dornelles lança seu primeiro EP “Só Para Maiores”

Crescendo no cenário do funk, especialmente dentro da comunidade LGBTQIAPN+, desde o lançamento de “Queimado”, Dornelles está lançando seu primeiro projeto completo, o EP “Só Para Maiores”. Lançado nesta quinta-feira (23/05), às 21h no Spotify, e nesta sexta-feira (24/05), nas outras plataformas, o cantor junta diversas participações no EP.

Com seis faixas, o projeto “Só Para Maiores” mescla diversas influências do funkeiro, passando pelo piseiro, pelo reggaeton, mas, sempre enraizado no funk. Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, o EP de Dornelles conta com participações da rapper Danny Bond, do grupo Katy da Voz e as Abusadas, do produtor S4tan e mais. “Essa é uma fase muito importante pra mim. Sempre sonhei em ter um EP, e um projeto desse tipo é muito importante para qualquer artista”, aponta o carioca, sobre esse momento marcante de sua carreira. 

“Nesse trabalho eu trago várias referências artísticas que são importantes pra mim, mas também várias referências da minha história mesmo. Várias coisas que vivi e passei são contadas nas letras e também em todo o visual do EP”, completa ele. O novo EP de Dornelles é composto pelas faixas “Só para Maiores”, “Grita Rave”, a parceria com Danny Bond, “No Cio”, “Meu Gatilho”, com feat. de Jujuliete, “Dedo Podre” e “Mulekes do Mal (Remix)”, com participação de Katy da Voz e as Abusadas.

Nascido em Olaria, na zona norte do Rio de Janeiro, Dornelles ficou conhecido por sua marca pessoal de funk carioca, inserindo influências musicais da comunidade LGBTQ+. Uma das maiores apostas para 2024 da produtora Nine Music, o artista traz, em “Só Para Maiores”, um EP com muita diversidade e potencial para consolidar o funkeiro ainda mais. Com foco nos conceitos visuais do cantor, o “Só Para Maiores” também vem acompanhado de um visualizer exclusivo, que estará disponível no canal oficial de Dornelles no Youtube, a partir desta sexta-feira (24/05).

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!