O cantor fez a declaração ao podcast “Surubaum”, da Giovanna Ewbank e do Bruno Gagliasso

Sexo com amigo? Fiuk se explica e diz que sua fala foi mal interpretada: “Sou hétero, desculpa”

Fiuk usou suas redes sociais para se explicar após relatar um episódio de sexo com um amigo. O cantor disse que houve um mal entendido diante de sua declaração no podcast “Surubaum”, da Giovanna Ewbank e do Bruno Gagliasso. O assunto deu o que falar entre os internautas e ele rebateu os comentários.

“Falei nesse corte que eu estava com uns amigos e amigas e tal, e a gente brincava um pouco aqui e um pouco ali”, disse Fiuk, que também explicou que não ficou com nenhum homem, só com mulheres. “Deixa eu traduzir isso: não necessariamente, você sendo um homem, você está com um amigo seu pegando outras meninas, você precisa pegar o seu amiguinho. E vice-versa”.

Fiuk detalhou a situação, explicando que aconteceu mais um revezamento do que outra coisa: “O que acontece entre héteros quando você faz uma brincadeira (…) Eu tô com uma menina, vou para outra menina. Meu amigo vai para outra menina. Isso aconteceu uma vez, foi uma experiência legal, mas assim, só para deixar claro”.

“Para mim tanto faz, então se eu for gay um dia, vou falar. E se não for, tá tudo bem também. Desculpa decepcionar vocês, mas é isso, sou heterossexual”, completou. Após a declaração do ex-brother, os internautas resgataram o vídeo dele chorando em uma das festas de sua edição do BBB21 por ser hétero, branco e privilegiado. “Me encontro zero decepcionado”, escreveu um após a repercussão do caso.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!