Jovem que traiu namorada com o sogro entra para plataforma de conteúdo adulto gay
O caso polêmico de traição de Juninho Virgílio com o próprio sogro ganhou um novo viés. O polêmico, que teve o caso com o sogro exposto pela própria namorada, Camila Oliveira, entrou para produção de conteúdo adulto gay no Privacy. Na época, Camila expôs o caso dele e do seu pai, Edielson Oliveira, afirmando que os dois tinham um relacionamento que durava cerca de dois anos.
O assunto ganhou as redes sociais porque tudo foi exposto de forma pública e a confusão garantiu entretenimento para os vizinhos que acompanhavam tudo de perto, com declarações de Edielson que disse que já tinha “chup*do o ânus” de Juninho. Camila divulgou vídeos e imagens detalhando o caso, e disponibilizou o telefone para enviar conteúdos íntimos deles. Na época, Juninho respondeu publicamente sobre a situação em uma entrevista televisiva.
Saiu a entrevista completa de Juninho Virgílio, o genro de Araraquara. Foi a primeira vez que vi a sogra ser mencionada, segundo Juninho ela toma remédio controlado e o sogro teria pegado desse remédio para dopá-lo. pic.twitter.com/H732JUDRgM
— Dan Pimpão 🏳️🌈 (@DanPimpao) November 28, 2023
Juninho anunciou seu primeiro trabalho erótico nas redes sociais na última quinta-feira (23/05). O anúncio de sua entrada para plataforma de conteúdo adulto foi confirmada pelo perfil oficial do ‘Pitbull 23cm’ (@OTALDOMARQUEZA). “PITBULL E O VULGO JUNINHO!!! 🐺🎥🔥”, escreveu, divulgando o perfil de Juninho Alecio.
A notícia surpreendeu internautas, pois Virgílio sempre negou sua sexualidade e alegou que era pressionado pelo ex-sogro. Ele afirmou ter mantido relações com o pai de sua ex-namorada apenas para coletar provas de que era ameaçado pelo homem de 45 anos.
Virgílio ainda conta que seu sogro o ameaçou de morte e tentou até sequestrar o seu filho. Ele explicou que precisava se envolver para obter provas contra Edielson e alegou ter sido dopado pelo ex-sogro, que usou remédios controlados da esposa.