Igor Nova admite dificuldade durante gravação com Gabriel Coimbra: “Eu não aguentei a pi*a”

O ciclista Igor Nova, que recentemente viralizou ao protagonizar cenas de sexo com o ator Gabriel Coimbra, usou suas redes sociais para abrir o jogo sobre os bastidores do conteúdo que movimentou a internet. Através do X (antigo Twitter), Igor comentou a experiência e revelou detalhes após divulgar a segunda parte do vídeo para os assinantes de sua conta no Privacy.

“Gente, agora que a parte dois saiu, é bom falar uma coisa: eu não aguentei a p***”, escreveu ele, gerando repercussão entre os fãs. Apesar da experiência ser sua estreia no ramo da produção de conteúdo sexual, Igor ressaltou que houve diversão e química durante a gravação. “A relação foi legal, a gente se divertiu muito gravando, mas ainda foi a minha primeira vez, não tinha como ser uma f****** desenfreada como estava na cabeça de alguns”, pontuou. Ele também aproveitou para afastar boatos sobre falta de sintonia com Gabriel: “E quem falar que não teve química não viu. Simplesmente.”

Por sua vez, Gabriel, mais experiente no segmento, já havia comentado sobre a colaboração antes mesmo da estreia do primeiro vídeo, no dia 29 de dezembro. “Galera, meu vídeo com o Igor é a primeira colaboração da vida dele. Um trabalho que não é fácil, no qual ele está se expondo pra dezenas de milhares de pessoas. E pouca gente tem noção do que é isso na pele e no psicológico”, explicou. Ele também detalhou a dinâmica da gravação: “Eu tive toda paciência de guiar, mas também de deixar a coisa rolar naturalmente. Não criamos um vídeo pornô profissional, mas uma interação real de alguém que está começando. E calma porque vem muito mais por aí.”

Igor Nova revelou que decidiu entrar na produção de conteúdo adulto como uma forma de viabilizar sua participação nos Jogos Olímpicos de 2028, em Los Angeles. O atleta tem usado a visibilidade para ampliar sua base de assinantes e garantir os recursos necessários para alcançar seu objetivo.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!