RJ: Copacabana recebe shows gratuitos de Gloria Groove, Preta Gil, Thiago Pantaleão e mais

É dada a largada para a terceira edição do TIM Music Rio, maior festival gratuito de música do Brasil, que acontece no próximo final de semana com shows começando pontualmente às 16h no Posto 4 da praia de Copacabana. O line-up aposta na diversidade de ritmos e na representatividade de gêneros reunindo nas areias da princesinha do mar públicos das mais diversas gerações e dos mais variados gostos musicais.

No primeiro sábado do festival, estão escalados dois artistas da nova cena musical brasileira. O pop cheio de sensualidade e ginga de Marina Sena abre o TIM Music Rio. Destaque da música contemporânea brasileira, Baco Exu do Blues faz o segundo show da noite. No dia seguinte, domingo, 26 de maio, Diogo Nogueira abre os trabalhos do festival TIM Music Rio, com um show especialmente criado para o evento em homenagem à grande madrinha do samba, Beth Carvalho. O sambista dividirá o palco com Roberta Sá e Marvvilla, que vão representar todas as mulheres que têm a sambista como grande inspiração.

Fechando o primeiro fim de semana, a estrela pop Gloria Groove, Drag Queen mais ouvida no país, apresenta o show de sua turnê “Noite de Glória”, que reúne seus maiores sucessos em uma apresentação histórica dividida em quatro atos. O segundo fim de semana do festival TIM Music Rio traz um line-up formado apenas com artistas pretos, reforçando sua proposta de ser um evento inclusivo e representativo. No sábado, dia 1º de junho, Preta Gil traz seu “Baile da Preta”, com um repertório animado, composto por músicas próprias e muitos sucessos. A cantora traz como convidado Thiago Pantaleão, que ficou conhecido na internet por seu rebolado inconfundível e seu timbre de voz único.

Em seguida, é a vez da grávida do ano, Iza, embaixadora da marca TIM, encerrar os trabalhos com o show “Afrodhit Tour”. No domingo, dia 2 de junho, o palco do TIM Music Rio recebe um ícone da música popular brasileira: o cantor e compositor Djavan. O alagoano vai apresentar o espetáculo ”D”,  que traz faixas do último trabalho como “Num Mundo de Paz” e “Iluminado”, além de mais de 20 sucessos de todas as fases de sua discografia.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!