O ator deu uma entrevista para o programa ‘Sem Censura’ da TV Brasil e falou sobre seu casamento com Agatha Moreira

Rodrigo Simas fala da importância de se declarar bissexual: “Não mudou nada na minha vida”

Rodrigo Simas falou sobre as mudanças na sua vida pessoal e profissional após se declarar bissexual. O ator contou como a orientação foi falada abertamente para a mídia e ainda ressaltou como sua vida profissional foi afetada. Vale lembrar que a primeira entrevista que ele abordou o assunto foi por conta do monólogo “Prazer, Hamlet”.

“Não mudou nada na minha vida, mas ao mesmo tempo mudou. Cada vez mais eu me aproprio de mim. O meu artista está nascendo muito mais forte agora, mais potente”, disse o ator em entrevista ao programa ‘Sem Censura’, da TV Brasil.

Rodrigo ainda argumenta sobre sua família ser constituída de dois irmãos assediados pela mídia e um pai considerado sex symbol, Beto Simas. “Eu tenho muitos traumas da fama… Não só da fama, da família, de ter dois irmãos, um pai sex symbol. Tem todo um lugar de: como isso funciona? Essa libertação vem muito genuína, verdadeira e vai desabrochando… Tem sido muito gostoso amadurecer. Há alguns anos, eu ficava com saudade daquele frescor dos jovens. Hoje em dia, eu não troco por essa maturidade”, disse.

A pauta também partiu para o casamento que o ator tem com Agatha Moreira, em que ele comenta que vive um relacionamento saudável. “A gente se completa muito. É claro que a gente briga muito, discute, saudável. A gente tem uma parceria maravilhosa, de verdade, sem hipocrisia, de amor. A gente é muito parecido, mesmo signo, mesmo ascendente”, finalizou.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!