O humorista usou seu Instagram para comentar a comparação de Samira com ele no programa ‘SuperPoc’

Carlinhos Maia se irrita com Samira Close após ser citado pela drag: “As vacas que se lasquem”

Carlinhos Maia ficou incomodado ao ser comparado à Samira Close quando não está montada de drag. O fato aconteceu quando a apresentadora recebeu Erika Hilton em seu novo programa da DiaTV, ‘SuperPoc’. Carlinhos ficou chateado por ter sua aparência questionada e ser alvo das piadas da drag, lamentando o fato dela não apoiá-lo, pois ambos são da comunidade LGBTQIAPN+.

“Estou aqui assistindo essa gay do Ceará. Carismática até, mas toda hora essa bicha fala mal de mim. […] Ficam dizendo que ela parece comigo, não parece, não. Depois das minhas harmonizações, dos meus treinos, não parece não”, zombou o humorista. Em seguida, o influenciador digital chamou Samira Close de “vaca” e voltou a repetir que ela vive o depreciando.

“Ela teve a audácia de dizer: ‘vou tirar [uma foto de Carlinhos Maia], porque é muito tempo de tela’. Nega, eu conto ou alguém conta?”, continuou ele. “Vamos evoluir, minha filha. Diferente dela, eu não fico depreciando, não. Eu vou lá e apoio. Apoio as que eu quero também, as vacas que se lasquem. Não acha porque você era mais feia, mulher. [Tem que] fazer uma drenagem no rosto”.

Durante o bate papo com a convidada para o programa, uma montagem feita pelos fãs apareceu, falando sobre a semelhança entre Carlinhos e Samira. Acontece que a apresentadora afirmou que não deveriam dar mais tempo de tela para o criador de conteúdo da Casa da Barra.

“Ah não, é muito tempo de tela”, disse a Drag Queen. Carlinhos também fez questão de rebate a fala. “A bicha: ‘Ah, é muito tempo de tela’. Nega, eu tenho 10 milhões de visualizações em um único story. Seu programa está em quanto?”, questiona ele, rindo da situação. Samira pediu perdão para Carlinhos caso tenha se sentido ofendido com a brincadeira e o convocou para conferir seu “carisma” pessoalmente.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!